Sunky/Ralow_Mito Postado Janeiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2016 Suponhamos que eu tenho uma conta Original, essa conta foi ban por assumir uso de hack SUPONHAMOS se eu quiser trocar o nick dela pra meu nick pirata do Server a conta pirata que passo pra original vai ser ban? -Suponhando que eu tenha uma original '- não q eu tenho não assumi nada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poghx Postado Janeiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2016 -Suponhando Suponhando ?Vc matou as aulas de português né seu safadinho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirsch Postado Janeiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2016 Não, sua conta ainda terá o /login que vai "proteger" sua conta, assim que o /login for retirado, automaticamente sua conta será reconhecida como original e será banida. Sunky/Ralow_Mito e ζ͜͡Mҽԃυԋ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mellyssa14_ Postado Janeiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2016 Mano, só entendi até a parte do "Suponhamos" '-' .... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MC Fraldinha Postado Janeiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2016 Mano, só entendi até a parte do "Suponhamos" '-' .... Ah não... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MC Fraldinha Postado Janeiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2016 Suponhando ?Vc matou as aulas de português né seu safadinho."Mim ajuda" kkkkkkkkkk fazer o que né... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mellyssa14_ Postado Janeiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2016 Ah não...'-' Bom te ver tbm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sunky/Ralow_Mito Postado Janeiro 14, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2016 Suponhando ?Vc matou as aulas de português né seu safadinho. Mano, só entendi até a parte do "Suponhamos" '-' .... "Mim ajuda" kkkkkkkkkk fazer o que né...Vocês estão na internet, não no ENEM sz lishus ições Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ggames39 Postado Janeiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2016 Mano, só entendi até a parte do "Suponhamos" '-' .... Heuhrueh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Janeiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2016 Suponhamos que eu tenho uma conta Original, essa conta foi ban por assumir uso de hack SUPONHAMOS se eu quiser trocar o nick dela pra meu nick pirata do Server a conta pirata que passo pra original vai ser ban? -Suponhando que eu tenha uma original '- não q eu tenho não assumi nada Bem se vc foi ban e não teve permissão da staff de criar outra conta acho que da ban sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirito Postado Fevereiro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2016 Olá Sunky/Ralow_Mito, Caso essa isso aconteça, a pessoa que fez tal coisa seria banida por abuso de bug. Dúvida sanada.Tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas