PlayerHardcoreBR Postado Janeiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2016 Oi antes de ontem postei aqui sobre meu amigo que morreu assassinado e vou dar respostas de duvidas gerais pra vocês mas não mandarei fotos nem vídeos.. além de ser pesado n tenho a não ser fotos explicitas de ,resumindo, sangue no chão .. disso ninguém precisa saber mas respondo as duvidas: eu n me lembro quem escreveu isso mas tinha foto de um coala então chamarei ele de Coala bolado Mts coisas quebram essa afirmação 1 - Mano ficar até meia noite ficar na rua?sim eu já fiquei até as 5:00 da manhã quando tinha 11 2 - Os pais n ligou pro cell dele ?ele não tinha celular ia ganhar depois de 2 dias antes de ele ser assassinado ou seja depois de 2 dias (se ele não tivesse morrido) ele ia ganhar um samsung 3 - Os pais deixa ele encontrar com um estranhoeles não sabiam de nada saiu escondido4 - Como soube q ele levou duas facadas?eu vi uma gravação no enterro 5 - Estava no local? Claro que não ! 6- Se vc tivesse no local seria assassinado de qualquer formaexatamente aee experto!7 - se ver um cara de preto misterioso pq n corre?ele tinha tempo? ele piscou morreu cara 90% acha isso falso , mas bom alertasério por que acham que isso é falso? acham mesmo que vou brincar no insta com uma coisa dessas? Eu sou conscientizado que a crianças aqui também viu amigo bom se voces tiverem mais duvidas eu repondo mas basicamente respondi o que vocês queriam! e tomem cuidado viu? Bjs do Player OBS: to editando agr é que no titulo era pra ser a morte não importa pra vcs (provas) <-- sem intenção de ofender mas n precisam saber a morte e quem apoia escreve #Euacredito só pra eu saber quem realmente sabe o que eu estou passando o valdir pediu o nick é bangZerge Blinx 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dacyhthereveluv Postado Janeiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2016 isso ae PlayerHardcoreBR 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Postado Janeiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2016 .......... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
faxleans Postado Janeiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2016 legal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ValdirFTG Postado Janeiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2016 Poderia aproveitar e dizer qual era a nick dele já que nesse tópico você respondeu algumas dúvidas que as pessoas estavam tendo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Revoltaduuh Postado Janeiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2016 Ele conheceu esse estranho aqui ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Janeiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2016 Mano, preconceito do krl com a cor preta poghx 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poghx Postado Janeiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2016 Mano, preconceito do krl com a cor pretaVdd Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GordaoK Postado Janeiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2016 Mano, preconceito do krl com a cor preta kkkkk Isso foram minhas perguntas '---' Quando falei 90% eu esqueci de por minha mente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sunky/Ralow_Mito Postado Janeiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2016 Quem gravo, porque quando ele viu uma menina correndo ele não correu também, como alguém não percebe um preto chegando? mano ta muito mal contado isso ae... porq quem gravo n foi tentar ajudar ou alerto que tinha um Negaum atrás dele?... Falo nda Luan 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Janeiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2016 Quem gravo, porque quando ele viu uma menina correndo ele não correu também, como alguém não percebe um preto chegando? mano ta muito mal contado isso ae... porq quem gravo n foi tentar ajudar ou alerto que tinha um Negaum atrás dele?... Falo ndaO ser humano ta assim, eu vi uma reportagem de menores assaltando os outros e o pivete sai correndo só que o pessoal não ia ajudar a parar eles só olhavam :/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anah :* Postado Janeiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2016 E a Bad ainda continua ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SmithVfx Postado Janeiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2016 Ainda acho que é mentira cara gravação no enterro wtf muito mal contado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Iraquiano Postado Janeiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2016 Independentemente de verdade ou não, para com isso cara, se ele morreu realmente você poderia ser considerada uma pessoa bem fria, sendo veridico ou não, chega de expor isso, quer alertar? Liga pra Globo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas