lucas eduardo Postado Janeiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2016 como assim pq apareceu meu nick ali isso apareceu para todos? http://prntscr.com/9ptkyw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mellyssa14_ Postado Janeiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2016 Acontece, isso é comum e pode acontecer com qualquer player '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Janeiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2016 como assim pq apareceu meu nick ali isso apareceu para todos? http://prntscr.com/9ptkywIsso é só um anúncio pra lotar a sala do USW isso aparece pra todos mas não com o seu nick e sim com o dos outros.EX:Aparece esse anuncio dizendo seu nick e pra mim aparece o mesmo com meu nick e por aí vai Mellyssa14_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oliveira Postado Janeiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2016 Isso é só um anúncio pra lotar a sala do USW isso aparece pra todos mas não com o seu nick e sim com o dos outros.EX:Aparece esse anuncio dizendo seu nick e pra mim aparece o mesmo com meu nick e por aí vai Obrigado por falar por mim Mellyssa14_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dacyhthereveluv Postado Janeiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2016 Isso é tipo clownfish do skype, só marcar o player, dai aparece pra todo mundo seu nick quando divulga uma sala de usw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucas eduardo Postado Janeiro 14, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2016 ah ta vlw pessoal haha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Janeiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2016 Olá @lucas eduardo! Esta mensagem aparece para todos os players logados no InstaMC em determinado horário do dia, a mensagem é a mesma, mas para cada player o detalhe diferente na frase, é o nickname informado, ou seja, para você irá aparecer seu nick, mas para outros players irá aparecer o nick deles. Dúvida sanada, tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas