Fábio Rian Postado Julho 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2015 eu fui banido vitalicio por chamar time de lixo so que eu estava em tell com o moderador ai ele achou que eu estava falando dele e eu fui banido injusto eu quero ser banido normalmente mais não para sempre Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Oxyes Postado Julho 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2015 Provas?Prints? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Rian Postado Julho 6, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2015 Eu tava jogando Smash Mobs ai os cara tava fazendo time eu fiquei revoltado e chamei eles de lixo so que estava em tell com o Survivee_ ai ele mi baniu para sempre achando que estava falando dele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Oxyes Postado Julho 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2015 Vou aceitar seu pedido porem, seu banimento continuara porem sera reduzido para uma semana. Tópico fechado & MovidoAtenciosamente,Equipe InstaMC Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas