PlayerHardcoreBR Postado Janeiro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2016 Pra vocês que estão achando que eu estou mentindo sério mesmo.. podem continuar achando! na realidade não se conta mentira do que é sério! na verdade nunca pode se mentir! então só digo isso.. "seja quem você realmente é, conte a verdade não importa o que seja e .. se tem alguém que você gosta não tenha vergonha de si mesmo encare a verdade como ela é" Mensagens de PlayerHardcoreBR, Obrigado a todos que confiam em mim e todos que sabem quem nós somos Willian.194123 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Biel Postado Janeiro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2016 Falou e disse :P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poghx Postado Janeiro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2016 Q?Kkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrFernandu_ Postado Janeiro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2016 Eu acredito em você. varios casos como este, ja aconteceram exemplo: pelo skype, ja deu varias noticias na Televisão, Por isso eu acredito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nexy Postado Janeiro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2016 Que? Não tô sabendo desse baguio não, me explica, obrigada :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas