zGear dos jjkj Postado Janeiro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2016 Olá galera do fórum!Hoje o entrevistado é o , então vamos lá! - Sabemos que você joga no nosso servidor de Pokémon, então, qual a sua meta lá? - A minha principal meta é conhecer tudo do Pokémon, assisti algumas partes do Filme mas não consegui aprendi tudo, e ficar o mais forte possivel, haha :P - Qual o melhor Mini-Game do InstaMC pra você? - UltraSkyWars - Se pudesse, compraria um PC da NASA ou a melhor internet? - Eu compraria várias cocotas, mentira. Melhor Internet, pois sou feliz com meu computador :3 - Qual o melhor celular para você? - Nokia Lumia, não comprei um até hoje porque não gosto do design, mas ele tem se tornado um dos melhores celulares atualmente (na minha opinião) c-c - Você tem um amigo que o motiva a jogar cada vez mais? Se sim, quem? - Sim, eu tenho mais de 1 e não tem 1 preferido, os principais são @Felipeh , e @Vinicius Gouveia. - Como você conheceu o InstaMC? - Eu estava procurando um servidor que tivesse Lucky Blocks em SkyWars e me deparei com este. - Quem você sonha matar em uma partida de SkyWars? - Não sonho em matar ninguém, mal jogo SkyWars ;-; - Qual Mini-Game você gostaria de ver no InstaMC? - Eu gostaria de ver WoolWars. Jogo Rápido - Um Jogo - Difícil, eu gosto de Clash of Clans e Minecraft mas... eu prefiro Minecraft. - Um Staffer - Eu admiro todos os Staffers do Insta, acho fantástico o compromisso que eles tem com os players que jogam no servidor mas os Staffers que eu venho acompanhando mais são o @Tiaguu_ e a @_Raissa. - Um Amigo - Meu cachorro. - Um crush - Meu Kyogre shiny no Pokémon. - Televisão ou PC? - PC >>>> Abismo >>>> Televisão - Totó ou Pimbolim? - Totó - Cão ou Gato? - Nossa Freddy, que pergunta impossível, os dois '--' - Gostou de ser entrevistado? - Adorei ;-; Essa foi a entrevista com o , só lembrando que eu aceito:- Críticas construtivas- Sugestões- Elogios Yagad, Felipeh, Duusk_ e 4 outros 7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Duusk_ Postado Janeiro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2016 First"PC>>>>>>Abismo>>>>>>>Televisão", finalmente alguém que concorda comigo :vÓtima entrevista e,e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Belori Postado Janeiro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2016 Netflix >>>> All Sou o ferla :D 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGear dos jjkj Postado Janeiro 13, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2016 First"PC>>>>>>Abismo>>>>>>>Televisão", finalmente alguém que concorda comigo :vÓtima entrevista e,e Valeu :vNetflix >>>> All MegaFilmesHD >>>>>> Netflix >>>>>>>> All Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirsch Postado Janeiro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2016 Valeu :vMegaFilmesHD >>>>>> Netflix >>>>>>>> AllFilmesOnlineGratis >>>>>> MegaFilmesHD. Obrigado pela entrevista xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Gouveia Postado Janeiro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2016 O kirishi e eu somos muito gatos, e também temos muito em comum, ele tem geladeira em ksa, eu tbm. Duusk_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirsch Postado Janeiro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2016 O kirishi e eu somos muito gatos, e também temos muito em comum, ele tem geladeira em ksa, eu tbm.Almas gemas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGear dos jjkj Postado Janeiro 13, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2016 Almas gemas. Gema? Me da uma q-q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dacyhthereveluv Postado Janeiro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2016 n consigo ler com essas letras coloridas e grandes, namoral, ajeita isso ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Revoltaduuh Postado Janeiro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2016 Creedu, voses joga mainicraft Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KingBlock_ Postado Janeiro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2016 Totó ou pebolim kkkkkk Ficou ótima a entrevista Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas