Iraquiano Postado Janeiro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2016 Nick: IraquianoMinha sugestão: Uma breve atualização no sistema de grupos que consiste em quem estiver num Grupo com amigos sempre caia no mesmo "grupo", como por exemplo no VS-Youtuber e diversos outros minigames que consistem em trabalho co-operativoOque isso mudaria no servidor:Isto iria proporcionar uma interação maior entre amigos que logam no servidor para justamente jogarem em equipe.Porque você acha que isso deveria ser mudado:Existem diversas pessoas que não tem VIP, assim como eu e diversos outros jogadores VIP, que temos um beneficio que é trocar de time, serve justamente para que os jogadores que não tem condições/beneficios possam jogar junto com seus amigos, familiares, etc.Cordialmente,Iraquiano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Strez Postado Janeiro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2016 Apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Julho 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2016 Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuffyEZ Postado Julho 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2016 éééé...Mais ou menosmini-apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CursedBoy Postado Julho 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2016 Eu li, re-li, mas fiquei q nem qnd vi essa imagem:http://leninja.com.br/wp-content/uploads/2014/10/64889.jpg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuffyEZ Postado Julho 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2016 Eu li, re-li, mas fiquei q nem qnd vi essa imagem:http://leninja.com.br/wp-content/uploads/2014/10/64889.jpgKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKmalz eu ri ashuhsausa "Namorado da EX-ESPOSA mata EX-MARIDO..." KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas