Strez Postado Janeiro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2016 Como resolve isso ? é do eu pc? é do server? é de comer? oque é isso ?" Java.Net.ConnectException " ta dando isso direto agora dps das 13:20 começou do nada, e ja tentei de tudo fechei o jogo e abri, fechei o java e abri :/ Como resolve? http://imgur.com/ItxGZKM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Snpy Postado Janeiro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2016 Bug e-e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitoraiba Postado Janeiro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2016 Como resolve isso ? é do eu pc? é do server? é de comer? oque é isso ?" Java.Net.ConnectException " ta dando isso direto agora dps das 13:20 começou do nada, e ja tentei de tudo fechei o jogo e abri, fechei o java e abri :/ Como resolve? http://imgur.com/ItxGZKM Só sei que: E bug, e n e pra comer nem pra ver *-* E pra bebe kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Strez Postado Janeiro 13, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2016 já tentei de tudo, chamei até a dona clotilde pra fazer umas curimba braba aqui mais n adiantou :/ vou chama o exorcista agr pra exorcizar meu pc pq ta tenso -.- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Iraquiano Postado Janeiro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2016 Acesse a pasta C:\Windows\System32\drivers\etcFaça uma cópia do arquivo hostsApós fazer uma cópia, edite-o com o NOTEPAD (Bloco de Notas) e remova qualquer linha que tenha Minecraft, salve-o e jogue na pastaCaso não funcione irei explicar outras coisas, tente desligar o Firewall em caso de erro novamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nerd_JMS Postado Janeiro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2016 Eu acho que não são os players que tem que arrumar! e sim o server, pois eu estava no "terreno 2" i caiu do nada! ACHO QUE OS STAFF TEM QUE ARRUMAR RAPIDO! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
❝ﮊцДŋ ƒ.ک.❞ Postado Janeiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2016 Acontece em Qualquer Server,vc ve geral sem lag mas vc n consegue usar nada,nem bater em ninguem... dps aparece isso. eu espero o dia seguinte pra sair o bug Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mellyssa14_ Postado Janeiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2016 Isso às vezes isso acontece comigo. Pode ser causado por sua conexão com a sua Internet, conexão com o server, ou apenas um bug. Mas como você falou que passa muito por esse problema recomendo que entre em contato com alguém da STAFF para saber o que realmente está causando o problema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guiga Postado Janeiro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2016 o Pokemón, está passando por uma manutenção e em breve será tudo resolvido, não se preocupem. pois isso tudo é passageiro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas