wesleeei Postado Janeiro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2016 Quando eu tento logar no servidor mostra que "Você ja esta conectado" o que eu faço para jogar normalmente Me Ajudem Por Favor acabei de comprar vip lah.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitoraiba Postado Janeiro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2016 Isso e um bug temporário do server logo logo sai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anah :* Postado Janeiro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2016 Quando eu tento logar no servidor mostra que "Você ja esta conectado" o que eu faço para jogar normalmente Me Ajudem Por Favor acabei de comprar vip lah..Ngm tá conseguindo logar T-T Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitoraiba Postado Janeiro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2016 Então deve ta em reforma kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGear dos jjkj Postado Janeiro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2016 É normal, insista. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CachorroOCarregador Postado Janeiro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2016 ''Nao Concigo logar'' Saudades português Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laag_ Postado Janeiro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2016 " nao concigo logar " kkkkkjj Só pra nao dar free-post e-e Insiste, deu isso cmg fiquei uns 5 minutos tentando entrar e entrou ;v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HdMarchi Postado Janeiro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2016 Reabra o launcher do Minecraft e tente novamente.Caso continue envie outro tópico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas