desnecessaura Postado Janeiro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2016 Nick: caio_andrade Motivo: roubo Bom, ele anunciou no /g que trocava um mobspawner de vaca, por cabeça de whiter. Ele queria 3, como eu só tinha 1 a gente negociou, e assim que dropei, ele sumiu e me roubou a cabeça. A cabeça, foi muito dificil de conseguir, e pelo que os players falaram, não é a primeira vez que ele rouba. Provas: (eu dei um pause, pois fui nas coordenadas da casa dele) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Janeiro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2016 Nick: caio_andrade Motivo: roubo Bom, ele anunciou no /g que trocava um mobspawner de vaca, por cabeça de whiter. Ele queria 3, como eu só tinha 1 a gente negociou, e assim que dropei, ele sumiu e me roubou a cabeça. A cabeça, foi muito dificil de conseguir, e pelo que os players falaram, não é a primeira vez que ele rouba. Provas: (eu dei um pause, pois fui nas coordenadas da casa dele)Ta bugado parecendo que deu flag '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Strez Postado Janeiro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2016 esse Caio_Andrade ta sendo chamado de ladrão desde cedo, e ele ta com uma conta fake chamada C2IO e queria trocar um mobspawn de zumbi pigman por um de zumbi+35k de coins, sendo que ele queria que pegasse o meu mobspawn na mão dentro da home dele (ele acha q sou bobo) e aai chamei uma moderadora SaahJoker ele não queria dropar pra realizar a troca (provavelmente só queria me roubar tbm) (Eita apareci no vídeo kk "Strez matou um miniboss") uhsaus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
desnecessaura Postado Janeiro 13, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2016 esse Caio_Andrade ta sendo chamado de ladrão desde cedo, e ele ta com uma conta fake chamada C2IO e queria trocar um mobspawn de zumbi pigman por um de zumbi+35k de coins, sendo que ele queria que pegasse o meu mobspawn na mão dentro da home dele (ele acha q sou bobo) e aai chamei uma moderadora SaahJoker ele não queria dropar pra realizar a troca (provavelmente só queria me roubar tbm)Psé, flagrei ele, não sou besta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Strez Postado Janeiro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2016 Psé, flagrei ele, não sou besta.é e tem que espalhar que ele ta com conta nova C2IO que provavelmente não vai para na tentativa q teve cmg agr pouco, deve tenta roubar mais pessoas .. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dommaroni_ Postado Janeiro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2016 Sem duvidas Ele vai tomar ban,Dá para ver Nitidamente oq ele fez! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
desnecessaura Postado Janeiro 13, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2016 Sem duvidas Ele vai tomar ban,Dá para ver Nitidamente oq ele fez!Tomara! gravei tudo, e como pode ver, depois do pause eu mostrei o chat, pra ver que não falamos nada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MickeyMouse Postado Janeiro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2016 Realmente o player merece um ban Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
desnecessaura Postado Janeiro 13, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2016 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HdMarchi Postado Janeiro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2016 Olá, o(a) jogador(a) infrator(a) será devidamente punido(a). Obrigado(a) por denunciar, tenha um bom jogo! ;) Esta é uma mensagem automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas