uVinni Postado Janeiro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2016 Bom, eu estava no servidor de pixelmon. O servidor estava dando muito lag, eu estava tomando muito dc, eu caia do servidor direto não conseguia ficar on-line nem 10 minutos. Eu estava nervoso e disse assim no chat "O pixelmon daq é mt ruim" e fui banido.Eu jogo no servidor todos os dias, gosto mt dinheiro.Me desculpem, eu estava mt nervoso.Nick: uVinniObg. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Feenix_ Postado Janeiro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2016 Olá uVinni, Provas de seu Banimento: AQUI Depois de conversar um pouco com a Coordenadora _Raissa, chegamos a uma conclusão. Como você é um player limpo, nunca fez algo de errado antes, resolvemos lhe dar uma chance. Seu banimento será reduzido para 10080 minutos, ou seja, 1 semana. Revisão de Banimento ACEITA! OBS: Próximo banimento é vitalício! AndreBr_, Kirsch e uVinni 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas