Anjoina Postado Janeiro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2016 ▸ Motivo: Ofensa á um jogador ▸ Nick do infrator: Igoorgp ▸ Provas: http://prntscr.com/9p2j22 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Janeiro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2016 Chat fechado :/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Postado Janeiro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2016 Porquê criou 2 tópicos iguais? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Janeiro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2016 e você ta de xray '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Postado Janeiro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2016 ahn? Eta verdade Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoina Postado Janeiro 12, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2016 eu criei 2 topicos pq não sei usar o forum direito :/e você ta de xray '-' Aonde? eu só to com um mod que mostra como estão as armaduras e a poção que eu estou na tela! :/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yagad Postado Janeiro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2016 A staff não aceita prints com o chat fechado ou editadas. Também, aquilo é leve, ou seja, só gera banimento se for citada quatro vezes ou mais. ;) Tópico negado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas