muleke Postado Janeiro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2016 Poderia adicionar a habilidade de donos de terrenos do Epic Survival a puxarem players, assim facilitaria eventos e outros.. Malofarone 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
muleke Postado Janeiro 11, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2016 Por exemplo, eu tenho uma arena pvp, e quando um player acaba desreispeitando as regras eu poderia prende-lo em algum lugar e etc.. Malofarone 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
n1na2 Postado Janeiro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2016 Mas acho q a pessoa deveria aceitar o pedido,pois caso n tenha isso,vc poderá puxar qualquer player e matá-lo.Mas fora isso eu concordo,já q eu sempre faço eventos,sei como eh difícil puxar um player para um lugar.❤️ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
muleke Postado Janeiro 11, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2016 Ou, só players quem fossem autorizados ao comando pela staff, os que sempre fazem eventos e tals ! Malofarone 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas