ScarletHD_ Postado Janeiro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2016 http://i.imgur.com/C2reriD.pngq-q' um trat simples e pá' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dacyhthereveluv Postado Janeiro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2016 faz sign pra mim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ScarletHD_ Postado Janeiro 11, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2016 faz sign pra mimFaço Lienda'Manda no mp :3 vitoraiba, Satsiyu-Senpai e dacyhthereveluv 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
P1r1qu1t1nh0 Postado Janeiro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2016 que bosta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ScarletHD_ Postado Janeiro 11, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2016 que bostaSeu avatar é mais q-q' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
P1r1qu1t1nh0 Postado Janeiro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2016 Seu avatar é mais q-q'gostou dq eu disse ? É isso que você anda falando em alguns tópicos ai... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ScarletHD_ Postado Janeiro 11, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2016 gostou dq eu disse ? É isso que você anda falando em alguns tópicos ai... VC Acha que eu Ligo? eu falo só a vdd :3 apenas te humilho q-q' Satsiyu-Senpai 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
P1r1qu1t1nh0 Postado Janeiro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2016 VC Acha que eu Ligo? eu falo só a vdd :3 apenas te humilho q-q'a vdd é que você é um bosta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ScarletHD_ Postado Janeiro 11, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2016 a vdd é que você é um bostaClaro o bosta que humilha o vazo q-q' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
P1r1qu1t1nh0 Postado Janeiro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2016 Claro o bosta que humilha o vazo q-q'vazo é a sua cabeça Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Satsiyu-Senpai Postado Janeiro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2016 se tiver treta fecharei o tpc tpc,ficou bom Desativado e ScarletHD_ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Janeiro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2016 http://i.imgur.com/C2reriD.pngq-q' um trat simples e pá' Gostei, eu vou fazer um pedido daqui a pouco com imagem de um jogo de terror quero ver se vc faz uma sign e avatar baum e-e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
P1r1qu1t1nh0 Postado Janeiro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2016 Gostei, eu vou fazer um pedido daqui a pouco com imagem de um jogo de terror quero ver se vc faz uma sign e avatar baum e-e:D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Postado Janeiro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2016 http://i.imgur.com/LAyizV0.jpgPara com isso mds Satsiyu-Senpai e vitoraiba 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGear dos jjkj Postado Janeiro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2016 Passarinho, se o cara fala isso e você não gosta, fale com ele, no MP, educadamente, não repita. Se fosse assim, vou dar uma advertência na diretora da minha escola, pq não gosto que ela faça isso. Simples. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ScarletHD_ Postado Janeiro 12, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2016 Para com isso mdssahuhsa calma ele só quer Ganhar Post.Free-Post. q-q' EZZ É Foda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Setembro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2017 Tópico fechado e arquivado por inatividade. Esta é uma mensagem automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas