2crazygames Postado Janeiro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2016 Nick Tekinhobanimento : vitáliciomotivo:ofensadefesa: Cara jogo mt mesmo banido em conta fake gosto de gravar nesse sever jogo eu e minha namorada de uma olhada nos video meu aki :foi feita só no forum a denuncia Jogo mt no sever GG sever pfft Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Janeiro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2016 Olá @2crazygames! Você foi banido no dia 22 de Outubro por um ex-staffer, sendo assim não temos as provas para apresentar neste tópico, lembrando que o prazo de revisão de banimento é 7 dias, sendo assim sua conta 'Tekinho' não será desbanida, talvez você esteja realmente arrependido de ter feito esta bobeira, então poderá jogar normalmente em nosso servidor com sua outra conta, ou seja, a sua conta primaria 'Tekinho' não será desbanida, revisão negada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas