Strez Postado Janeiro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2016 Queria saber se tem como jogar o instamc pelo xbox 360 desbloqueado, pq minha irmã é viciada igual a mim hushas e queria jogar cmg, sendo que o meu notebook é pra trabalho e dados pessoais, então só posso jogar pelo pc ela pelo xbox, queria saber se tem como jogar se eu o conectasse no moldem ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Janeiro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2016 Queria saber se tem como jogar o instamc pelo xbox 360 desbloqueado, pq minha irmã é viciada igual a mim hushas e queria jogar cmg, sendo que o meu notebook é pra trabalho e dados pessoais, então só posso jogar pelo pc ela pelo xbox, queria saber se tem como jogar se eu o conectasse no moldem ?Cara, desde quando que existe server pra xbox 360? '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
P1r1qu1t1nh0 Postado Janeiro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2016 Cara, existe server pra xbox 360 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dacyhthereveluv Postado Janeiro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2016 Queria saber se tem como jogar o instamc pelo xbox 360 desbloqueado, pq minha irmã é viciada igual a mim hushas e queria jogar cmg, sendo que o meu notebook é pra trabalho e dados pessoais, então só posso jogar pelo pc ela pelo xbox, queria saber se tem como jogar se eu o conectasse no moldem ?Tópico movido para área correta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Strez Postado Janeiro 11, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2016 mais ngm respondeu :/, tem como jogar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Janeiro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2016 mais ngm respondeu :/, tem como jogar?Não, porque são plataformas diferentes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Janeiro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2016 Olá @Strez! Não, não há como se conectar no InstaMC pelo xbox 360 .-. Dúvida sanada, tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas