zGear dos jjkj Postado Janeiro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2016 Olá Galera do Fórum!Hoje eu vim trazer uma entrevista realizada com o nosso membro da equipe de designers @Thunder ! Então, vamos começar - O que te faz continuar jogando no InstaMC? - Ser Designer e meus amigos. - Qual foi o trabalho que você fez como Designer que você considera como Favorito? - Nenhum, eu gosto de todos. - Qual a sua maior meta no servidor? - Fazer parte da Staff. - Qual seu mapa favorito? (De qualquer minigame) - O do Mega SkyWars, cujo não lembro o nome. - Você assiste alguma Série ou Anime? Se sim, qual? - Sim, a série The Flash. - Se pudesse ir ao Espaço Sideral pelo menos 1 vez, o que você faria? - Desenharia BR na lua. huehuehue - Por que seu nick é Thunder? - Pois eu estava em uma call pensando em um nick e no momento caiu um raio. - Como é ser Designer? - Bem loco. - Você tem vontade de jogar com alguém? Se sim, quem? - Sim, VenomExtreme - Resuma 2015 em uma palavra. - Bosta - Qual sensação você sente ao jogar no InstaMC? - Felicidade Jogo Rápido - Um Staffer - @Kirito - Biscoito ou Bolacha - Bolacha - Um amigo - - Um Amor - - Um Sentimento - Amor - Servidor do InstaMC - Pokémon - Um Mini-Game - SkyWars - Um medo - Perder meus amigos e minha Família. - Gostou de ser entrevistado? - Sim. Essa foi a Entrevista com o @Thunder, só lembrando que eu aceito Criticas Construtivas e sugestões. Satsiyu-Senpai, Yagad, Kirsch e 2 outros 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Satsiyu-Senpai Postado Janeiro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2016 Boa entrevista Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGear dos jjkj Postado Janeiro 11, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2016 Boa entrevista Valeu ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrFernandu_ Postado Janeiro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2016 Muito boa essa entrevista, parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Janeiro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2016 Não deixa o ver isso -; Anny 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dacyhthereveluv Postado Janeiro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2016 eu gostei dessa entrevista, so as cores e o modo de ser organizado ta meio zoado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yagad Postado Janeiro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2016 Thundercats Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anny Postado Janeiro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2016 - Um Amor - Uééééééééé q-q Friendzone alert Mixter e Yagad 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dacyhthereveluv Postado Janeiro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2016 a hipster é do Mixter e Anny 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Postado Janeiro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2016 vish, entrevista ótima Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mixter Postado Janeiro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2016 - Um Amor - http://i.imgur.com/ADiTcko.pngSó observo essa zueira ¬¬ Vai ficar avontz em outro lugar. Yagad, dacyhthereveluv, Anny e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Janeiro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2016 - Qual seu mapa favorito? (De qualquer minigame) - O do Mega SkyWars, cujo não lembro o nome. Onde tem mega sky wars? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGear dos jjkj Postado Janeiro 11, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2016 eu gostei dessa entrevista, so as cores e o modo de ser organizado ta meio zoado Valeu, na próxima vou melhorar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thunder Postado Janeiro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2016 sou mito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KingBlock_ Postado Janeiro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2016 A entrevista ficou muito boa, mas como a Dacyh disse, as cores e a organização estão meio ruins. Você podia cumprimentar o entrevistado no início, e no final agradecer e se despedir, algo assim, pra parecer mais um diálogo. E coloca mais perguntas :3 quero saber mais detalhes das pessoas e-e qqqqqqqqqqqqqq Anny 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thunder Postado Janeiro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2016 http://i.imgur.com/ADiTcko.pngSó observo essa zueira ¬¬ Vai ficar avontz em outro lugar. Rlx sabe que amo mais voce <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas