fa_do_pac Postado Janeiro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2016 Para mim nao aparece a opcao de falar no chat do forum? Oque fazer? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luan Postado Janeiro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2016 Tenha 3 posts no fórum Duusk_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fa_do_pac Postado Janeiro 11, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2016 Tenha 3 posts no fórumObg...Voce sabe oque eu devo fazer para ser builder do servidor? Ou criador de mini-games? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luan Postado Janeiro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2016 Obg...Voce sabe oque eu devo fazer para ser builder do servidor? Ou criador de mini-games?Fale com o MansonRJ se quer ser builder Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Janeiro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2016 Olá @fa_do_pac! Para poder falar na ShoutBox do fórum, é necessário ter 3 posts ou mais no fórum do servidor. Dúvida sanada, tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas