Jotaveeh Postado Janeiro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2016 Nick:Killerzin_(Hugoo_) Data:Nem eu nem o dono da conta lembram a data do banimento. Motivo do banimento:Difamação,flood,ofensa(1) Defesa:Bem eu conversei com o Hugoo_ um tempo e decidi fazer esta revisão para ele.Bem ele já pediu algumas chances como por ex: http://www.instamc.com.br/forum/topic/4438-aceitosegunda-chance/ .Eu gostaria que o banimento dele fosse diminuído para uma semana sendo o próximo banimento mesmo sendo um mísero flood para sempre.O coord Tiagu na última revisão do hugo pediu para ele aguardar um tempinho e aqui estamos.Eu sei que ele desperdiçou várias chances mas acho que ele merece uma nova chance e última. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Janeiro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2016 <3 vllw mano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dacyhthereveluv Postado Janeiro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2016 ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Janeiro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2016 ?????? .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NerdExtremo Postado Janeiro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2016 Oque você fez?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Janeiro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2016 Oque você fez??O não fez, nada ele só pegou uma conta original banida do server (que ele mesmo denunciou) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poghx Postado Janeiro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2016 kkkkj mito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Janeiro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2016 O não fez, nada ele só pegou uma conta original banida do server (que ele mesmo denunciou)Sim ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Janeiro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2016 Meu nick agr é: AmigoDoElfss Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GordaoK Postado Janeiro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2016 Meu nick agr é: AmigoDoElfss n é filhodoelfss? , pq aq tem um na minha frente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Janeiro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2016 n é filhodoelfss? , pq aq tem um na minha frenteFilhoDoElfss é o -' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiaguu_ Postado Janeiro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2016 Olá, Jotaveeh, Falei com meus administradores, e percebi que temos a mesma opinião em relação ao Hugoo, de que ele realmente aprendeu com os erros e é digno de uma nova chance. Sem mais prolongas.. o tempo do banimento será reduzido para 10080 minutos e o próximo banimento será permanente, nem que seja um pequeno flood. Peço que leia as regras: http://www.instamc.com.br/regras Aproveite bem sua nova chance. ;) Revisão de Banimento ACEITA!Tópico fechado. Hugoo, AndreBr_, Ligeirinho e 2 outros 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas