Niceas Postado Janeiro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2016 Bom, comprei 2 pacote de 100 reais e um de 50, com esse código posso dar para meus amigos ativarem Vip no forum ? Ou seria contra regra ? Camilly Rosa 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GordaoK Postado Janeiro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2016 Eu vou dar o meu '--' to procurando alguém q queria (o codigo) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frangodahora Postado Janeiro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2016 Eu vou dar o meu '--' to procurando alguém q queria (o codigo)Opa, to aceitando esses código maroto ae uahauhausauahuha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Niceas Postado Janeiro 10, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2016 Ah, sobre as camisetas, segunda vou comprar mais 300 gemas, será que tenho vantagem ? Sendo que comprei 2 de 100 1 de 50 e 1 de 300 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Foulkers Postado Janeiro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2016 Eu vou dar o meu '--' to procurando alguém q queria (o codigo)Manda pra mim, é que o meu bugou '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prismu Postado Janeiro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2016 Caraca rsrsrsr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thunder Postado Janeiro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2016 Sim pois o código e seu,você que comprou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirito Postado Janeiro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2016 Olá http://i.imgur.com/QE6BfWN.gifNiceas, Como foi você quem comprou os códigos das gemas, você pode doar para um amigo, trocar, vender, etc. Pode fazer o que quiser já que os códigos são seus. Tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas