oliveira Postado Janeiro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2016 Ele não leva Dano , Por isso Disse que ele tava de Notch. Eu n to falando que o H4llow é hack eu to falando que eu n vi esse tópico.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jotaveeh Postado Janeiro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2016 Para de julgar o brkiller, ele só ta denunciando o amiguinho, até porque disso você manja.só vdds,o hallow ainda tem uma coisinha e-e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipeh Postado Janeiro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2016 Preciso comentar?'-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Belori Postado Janeiro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2016 Este tópico foi fechado com a finalidade de evitar discussões que só têm a prejudicar o ambiente do fórum. Kirsch 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Janeiro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2016 O player em questão não será banido pelo fato do vídeo não conter provas suficientes para um possível banimento.O H4llow também forneceu a mim a tela dele na hora da sua acusação.http://i.imgur.com/brYJc8G.jpg Como visto acima o player não apresentou um possível hack. Tópico fechado, denúncia negada. Luan e Kirsch 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas