Hugoo Postado Janeiro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2016 matadorcrafthttp://prntscr.com/9o7gle Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BeaTheWolf_ Postado Janeiro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2016 PRINT CORTADA AH MEU DEUS HUGO Não pera, não ta cortada não, a imagem que ta pequena '--' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Janeiro 10, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2016 Ué ;-; cortouVou upar outra print Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Janeiro 10, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2016 Upei outra print '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZarakiKenpachi Postado Janeiro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2016 Não, ele não assumiu nada, tem várias formas de interpretar o que ele disse, uma delas é essa:Fulano: Hackmatadorcraft: eu hack? corro pra não morrer.tudo que faltou foi o ponto de interrogação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BalaoBr Postado Janeiro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2016 Faltou o português correto apenas, não assumiu nada, minha opinião. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirito Postado Janeiro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2016 O jogador em questão não será punido pois não fica claro na print que ele assume o uso de hack. Como o Anjo disse, existem várias formas de interpretar o que ele escreveu. (Ex: Eu vi hacker, eu corro pra n morrer, eu hacker? eu corro pra n morrer, etc) Obrigado pela denúncia, mas a mesma será negada.Tópico fechado. BalaoBr e ZarakiKenpachi 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas