Arthur Postado Julho 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2015 Bom, várias vezes players fazem perguntas simples sobre o servidor no chat, como:"Onde posso comprar gemas?""Onde posso denunciar um player?""Como viro vip?" Então quando vou ajuda-los, a maioria dessas perguntas facilitaria com a possibilidade de passar o link do fórum, ou do chat do servidor. Queria saber se eu passasse o link dos mesmos poderia resultar em ban..Obrigado =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NattyAngel_ Postado Julho 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2015 Qualquer link do nosso servidor/fórum nao resulta em banimento em in-game. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiaguu_ Postado Julho 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2015 Passar Link do servidor, não há problema algum. Links de Formulário Staff, Formulário Youtuber, Página de Compra de Gemas, etc... Link's que não sejam do servidor, como por exemplo: Link de um vídeo do youtube, uma Live no Twitch, etc.... Resultam em Ban.*Divulgar esse tipo de Links em placas no BuildBattle também resulta em Ban. E Como diz nas Regras: ▸ Divulgação de link: Não será permitido divulgar links no chat (Só será permitido links de imagens hospedada em sites como prntscn, imgur ou similar, desde que não tenha conteúdo malicioso). * Links que divulgarem outros servidores levará a banimento vitalício. Ou seja, também é permitido divulgação de prints hospedadas em sites como prntscn, imgur ou similiar, claro, dependendo de seu conteúdo. Dúvida Sanada,Tópico Fechado. Arthur 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas