Bupu Postado Janeiro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2016 Bom.. Meu amigo GuizinhoDoRole Foi Ban Por assumo de hack.. Pelo um ( Players Anonymuos (prefiro n comenta o nome) Olha o Print Dele...www.imgur.com/lKBfJf7 Isso Faz um tempo (2015) N sei data Direito..Mais olha ai, o mod pergunto _ Qm ai usa macro manda um o/ O guizinhodorole 1º perguntou Oq era macro ( No chat do clan )E Dps ele foi Fala Brincando Q ele usava ( No CHAT DO CLAN ).. Mais isso foi apenas uma brincadeira e o Anonymus tiro print, Em um dia o marcelogamerpvp tiro gladiador com o anonymus e o Marcelo venceu o anonymus fico com raiva e mando o print do flood dele, q tb faiz uns tempinho mais.. Eu e o Guizinho foi "proteger" a situaçao do marcelo e como o anonymuos tinha um print guardado do guizinhodorole.. ele uso isso (isso = print ) contra o guizinhodorole e so agr mando isso pro forum.. Espero Q Me ajdem...Obrigado Com toda a Atenção Bupu,GuizinhDoRole=D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AkalianneKelly Postado Janeiro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2016 Desculpe por isso , mas : 1 - O Prazo de revisão de ban é de 7 Dias.2 - Assumo de hack , sendo em brincadeiras é ban , pois a staff não gosta de brincadeiras desse tipo. Lamento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oliveira Postado Janeiro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2016 1- Cara a staff não gosta de brincadeirinhas assim... 2- Prazo de revisão de banimento = 7 dias (1 semana) 3- Boa Sorte ;P (bem provavel que seja NEGADO) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kiira Postado Janeiro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2016 Bom, não interessa se faz um tempo, quer dizer que eu posso usar hack e depois de um tempo vou ficar imune? Óbvio que não, e outra, em nenhum momento ele fala que é brincadeira e mesmo se fosse nas regras diz bem claro que mesmo brincando estará sujeito a banimento, quer uma print após essa aí? Toma ae fera: http://imgur.com/FRA0qB9O player afirma que usa e diz que não é considerado hack...2 BJS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HdMarchi Postado Janeiro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2016 www.imgur.com/lKBfJf7Ele disse "Eu uso", agora, analise a regra do InstaMC: "▸ Assumiu o uso de hack: Será banido todo jogador que assumir ou der a entender no chat do servidor que está usando hack. Evite brincadeiras acerca desse assunto, pois se gerar punição não haverá desban. (ex: "eu uso hack"/"brincadeirinha, não uso")" Revisão negada! Kiira 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HdMarchi Postado Janeiro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2016 Analisamos melhor e a print é bem velha.Por isso iremos voltar na resposta e desbanir, mas fique bem claro que esse tipo de brincadeira não é permitido de modo algum. Revisão Aceita! Bupu 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas