Prismu Postado Janeiro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2016 Minha Sugestão é Criar Um Topico Aonde Ficasse Todos Os Formularios Separados Pelos Servidores Nos Quais Os Players Optarem Colaborarem Para que Possam Saber Se Foram Aprovados ou Não. Survival - > A Lista De Formularios e a Lista de Aprovações/Renegações Pokemon - > A Lista De Formularios e a Lista de Aprovações/Renegações Minigames - > A Lista De Formularios e a Lista de Aprovações/Renegações BUILD - > A Lista De Formularios e a Lista de Aprovações/Renegações Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruuan Postado Janeiro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2016 Olá Prismuu, Atualmente temos 2 mil formulários, fora os excluídos anteriormente, isso não daria certo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BlacksTheEND Postado Janeiro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2016 eu apoio mas poderiam deixar privado para apenas os staffers e o player dono daquele formulario olhar. e poderia deixar o pq do formulario ter sido negado.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prismu Postado Janeiro 10, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2016 MEU DEUS. 2 mil Formularios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas