_Brun0_ Postado Janeiro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2016 Nick: _Brun0_ Bom, minha sugestão, é que em vez de quando o vip entrar em um mini-game cheio, ele "expulsar" um player para dar a vaga a ele . (o que eu acho muito chato, se eu fosse expulso toda hora para dar a vaga para o vip eu ficaria bem nervoso e pararia de jogar, o que eu acho que acontece com a maioria dos players). Deveria criar mais uma vaga.Exemplo: Fulano entrou na partida. 12/12 ULTRA Fulano entrou na partida. 13/12 ou 13/13O que isso mudaria ? Ficaria bem melhor, nenhum player ia ser expulso, ninguém ficaria reclamando, etc lopes132 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oliveira Postado Janeiro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2016 Ai Meu Santo Apoio _Brun0_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Janeiro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2016 Legal, mais como ia ter mais 1 ilha ? kkjk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Brun0_ Postado Janeiro 9, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2016 Legal, mais como ia ter mais 1 ilha ? kkjkEsse sistema poderia ser adicionado só para alguns mini-games. :P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
❝ﮊцДŋ ƒ.ک.❞ Postado Janeiro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2016 Em Minigames como Super Smash Mobs, Versus Youtuber e Build Battle pode até funcionar... mas agora Sw, Uskw, DSw, Dw n iria dar mt certo...Sugestão muito boa Apoio _Brun0_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oliveira Postado Janeiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2016 TÓPICO SAIA DOS MORTOS E REVIVA _Brun0_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sunky/Ralow_Mito Postado Janeiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2016 Nick: _Brun0_ Bom, minha sugestão, é que em vez de quando o vip entrar em um mini-game cheio, ele "expulsar" um player para dar a vaga a ele . (o que eu acho muito chato, se eu fosse expulso toda hora para dar a vaga para o vip eu ficaria bem nervoso e pararia de jogar, o que eu acho que acontece com a maioria dos players). Deveria criar mais uma vaga.Exemplo: Fulano entrou na partida. 12/12 ULTRA Fulano entrou na partida. 13/12 ou 13/13O que isso mudaria ? Ficaria bem melhor, nenhum player ia ser expulso, ninguém ficaria reclamando, etcImagina então entrar aqueles timinhos de 20 vips na sala... 20/20... não apoio, n fique nervoso apenas va para outra sala é só um jogo amigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mellyssa14_ Postado Janeiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2016 Que emoção ver uma pessoa que pensa nos outros players.Ta ai, merece meu apoio! n1na2 e _Brun0_ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sunky/Ralow_Mito Postado Janeiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2016 Que emoção ver uma pessoa que pensa nos outros players.Ta ai, merece meu apoio!Ele pensa nos outros, eu só penso em você sz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brkiller Postado Janeiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2016 a menos que seja apenas para vs yt, ssm e build batle eu não apoioEle pensa nos outros, eu só penso em você sz rapaz tu ta pegador em Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Brun0_ Postado Janeiro 19, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2016 Imagina então entrar aqueles timinhos de 20 vips na sala... 20/20... não apoio, n fique nervoso apenas va para outra sala é só um jogo amigoPoderia ter um limite de vips que poderiam entrar. =)Que emoção ver uma pessoa que pensa nos outros players.Ta ai, merece meu apoio!^-^ Que bom que vc apoia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uConnect_ Postado Janeiro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2016 MOD FULANO Adora tomar vagas kkkk _Brun0_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Brun0_ Postado Janeiro 19, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2016 MOD FULANO Adora tomar vagas kkkk:v Kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ggames39 Postado Janeiro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2016 Apoio mais acho que deve ter um limite de tipo 6 Vips a mais e depois disso se entrassr mais vips ai teria q expulsar _Brun0_ e ❝ﮊцДŋ ƒ.ک.❞ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Brun0_ Postado Janeiro 19, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2016 Apoio mais acho que deve ter um limite de tipo 6 Vips a mais e depois disso se entrassr mais vips ai teria q expulsarSim! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isivertick Postado Fevereiro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2016 Nao sei oq dizer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jogos_Bx Postado Fevereiro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2016 não apoio, não iria entrar uns 4 vips na mesma sala '- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BalaoBr Postado Fevereiro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2016 Poderia ter um limite de vips que poderiam entrar. =) Ai já perde o sentido de ter vip... tem mapas que são bastante concorridos, eu ficaria puto não conseguir entrar em uma rush e tals...' Não Apoio.' Mixter e dacyhthereveluv 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mixter Postado Fevereiro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2016 Ai já perde o sentido de ter vip... tem mapas que são bastante concorridos, eu ficaria puto não conseguir entrar em uma rush e tals...' Não Apoio.'Faço das palavras da minha mulher as minhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BalaoBr Postado Fevereiro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2016 Faço das palavras da minha mulher as minhas <3' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ggames39 Postado Fevereiro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2016 Ou eles tipo o skywars tem 12 vagas os players normais entram até a vaga 10 e depois disso só vips podem entrar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Noobinho Postado Fevereiro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2016 Tá aqui o meu apoio :P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas