Hugoo Postado Janeiro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2016 FICOU RUIM ;-; AndreBr_, Desativado, Enderヽ(・ω・)ノ e 2 outros 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GordaoK Postado Janeiro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2016 KKKKKKKKKKKKKK faço pior :< Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Janeiro 9, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2016 KKKKKKKKKKKKKK faço pior :<KKKJKJ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Riolu Postado Janeiro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2016 só eu acho que intro nesse estilo pra uma empresa é meio estranho?tipo, só Youtuber costuma usar isso -; acho q ficaria melhor uma animação 3D AndreBr_ e Rexx 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dacyhthereveluv Postado Janeiro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2016 ce ta parecendo aquelas meninas q é bonita e fala '' sou feia '' so pra dizerem que ta bonita jfksdjfjdkgfk @topic:ta bom (y) P1r1qu1t1nh0 e Meelzinha 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Janeiro 9, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2016 só eu acho que intro nesse estilo pra uma empresa é meio estranho?tipo, só Youtuber costuma usar isso -; acho q ficaria melhor uma animação 3D Sla, mais é canal pro youtube que é variado de coisas '-' ce ta parecendo aquelas meninas q é bonita e fala '' sou feia '' so pra dizerem que ta bonita jfksdjfjdkgfk @topic:ta bom (y)KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKJJKJK Ué -; Yagad seja minha abiguinha eu gosto de camarao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oliveira Postado Janeiro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2016 Cara faz uma para mim que eu to feliz kkk (n ta ruim cara alias até ta bom :v) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Gouveia Postado Janeiro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2016 Fez melhor que eu, que não sei fazer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Janeiro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2016 só eu acho que intro nesse estilo pra uma empresa é meio estranho?tipo, só Youtuber costuma usar isso -; acho q ficaria melhor uma animação 3D mas ele ta fazendo de graça ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enzoo Postado Janeiro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2016 Muito simples para o Insta, tem muito o que melhorar, começando por uma intro 3D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anaa_ Postado Janeiro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2016 Da pra melhorar, usando efeitos e-eSó preto ficou muito tipo ''comum'', mas ta legal.Se eu fosse mexer nisso iria socar o pc kkkkkj Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uConnect_ Postado Janeiro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2016 Faça mais no estilo MINECRAFT, tipo blocos de Lucky, DILMASamantes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bupu Postado Janeiro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2016 Muito Bom :V Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sunky/Ralow_Mito Postado Janeiro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2016 Chore sz [ta um lishu eu sei]https://www.youtube.com/watch?v=MVpItsB9Jno Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiaguu_ Postado Janeiro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2016 Olá, Hugoo_, Gostei da sua intro, quem sabe de momento iremos usar ela no canal. Muito obrigado. AndreBr_, dacyhthereveluv, uConnect_ e 3 outros 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaikonTK Postado Janeiro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2016 Intro top! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Janeiro 11, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2016 Chore sz [ta um lishu eu sei]https://www.youtube.com/watch?v=MVpItsB9JnoSó quero essa fonte :v Olá, Hugoo_, Gostei da sua intro, quem sabe de momento iremos usar ela no canal. Muito obrigado.Obrigado e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiaguu_ Postado Janeiro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2016 Chore sz [ta um lishu eu sei]https://www.youtube.com/watch?v=MVpItsB9JnoPode ser que eu use esta também. Muito obrigado. Hugoo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KingBlock_ Postado Janeiro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2016 Tutorial - Intro para YouTube Selecione um fundo; Selecione a fonte, cor da letra e tamanho de preferência e escreva o nome do canal sobre o fundo; Adicione o efeito Epilepsy's LSDefault ; Está pronta sua intro! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Setembro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2017 Tópico fechado e arquivado por inatividade. Esta é uma mensagem automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas