Hugoo Postado Janeiro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2016 Nick > Hugoo_Sugestão > Adicionar a permissão para falar no /g por gemas Oque isso mudaria > Para de gastar coins :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ggames39 Postado Janeiro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2016 Nada ve cara Affs ai o server praticamente só joga nele quem tem dinheiro pra compra gemas. hudson tiago 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Riolu Postado Janeiro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2016 Nick > Hugoo_Sugestão > Adicionar a permissão para falar no /g por gemas Oque isso mudaria > Para de gastar coins :vseria pagar um tanto pequeno pra comprar o /g e n gastar mais nada né? ou é gastar 1 gema cada vez q falar no /g :v ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DodgerBr_ Postado Janeiro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2016 Nada ve cara Affs ai o server praticamente só joga nele quem tem dinheiro pra compra gemas. Pra ter acesso aos recursos fodas do sv, sim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uConnect_ Postado Janeiro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2016 NÃO APOIO Riolu 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGear dos jjkj Postado Janeiro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2016 NAO APOIO TBM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GordaoK Postado Janeiro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2016 NÃO APOIO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Blinx Postado Janeiro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2016 Acho que não :/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Janeiro 9, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2016 Eu esqueci de botar outra coisa '-' Tem que pagar a perm no loja de gemas pra ter o acesso -; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oliveira Postado Janeiro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2016 Mesmo que eu tenha 10000 gemas ( eu só tenho 6 :|) não apoio ;P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Janeiro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2016 Ficaria legal comprar um pacote! Ex: Pacote de msgs: x gemas, 7 dias! obs: pagar um tanto de gemas para poder falar sem gastar coins por determinado numero de dias. Duusk_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Niceas Postado Janeiro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2016 Desapoio totalmente, magina o players não conseguir carrega gemas... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGear dos jjkj Postado Janeiro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2016 Não tem necessidade, ta sem coins, vende minérios :v, ou pede pra alguém, vende algum poké, são apenas 5 Pokécoins, tão baratinho! Além de que se você comprar VIP ganha 90.000 Moedas (Pelo menos o Máster) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Riolu Postado Janeiro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2016 Não tem necessidade, ta sem coins, vende minérios :v, ou pede pra alguém, vende algum poké, são apenas 5 Pokécoins, tão baratinho!Além de que se você comprar VIP ganha 90.000 Moedas (Pelo menos o Máster)essa sugestão é do epic survival ;v o /g de la acho q é 25 coins Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGear dos jjkj Postado Janeiro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2016 essa sugestão é do epic survival ;v o /g de la acho q é 25 coins Ata ;-; nem reparei :/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HdMarchi Postado Janeiro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2016 Nick > Hugoo_Sugestão > Adicionar a permissão para falar no /g por gemas Oque isso mudaria > Para de gastar coins :v O /g é um meio de todos se comunicaremNão é justo colocar /g por gemas, nem todos podem pagar 1 real (1 gema) só para uma mensagem que irá desaparecer em pouco tempo Sugestão Negada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas