Mascaradosei Postado Janeiro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2016 Bom gente baixei o launcher e baixei o modpack do Pokémon pelo launcher porém quando entro no servidor e coloca para jogar Pokémon diz no chat que eu preciso instalar o modpack porém eu instalei ele me ajudem pfv!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Raissa Postado Janeiro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2016 Pode me mandar uma print do seu jogo dentro do servidor para conferir o erro? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mascaradosei Postado Janeiro 9, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2016 Pode me mandar uma print do seu jogo dentro do servidor para conferir o erro?Ok aguarde um momento Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mascaradosei Postado Janeiro 9, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2016 Aqui esta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Raissa Postado Janeiro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2016 Você está usando a versão 1.8.9 e não está usando o modpack do pixelmon. Para jogar use o technic launcher e no site do technic, pesquise InstaMC, assim irá achar nosso modpack de pixelmon.Qualquer outro problema me chame via MP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas