RodrigoV12 Postado Janeiro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2016 Cara comprei meu Mine Origi queria muita passar meu Vip pra conta origi além comprei meu vip acho q tenho direito de pedir para passa meu vip pra minha propria conta oridei muito duro para compra mine ori Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prismu Postado Janeiro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2016 Eu também Penso o Mesmo e.e Mas Rodrigo , No Insta Você está com o mesmo nick da conta VIP e com cabeça de Player Original. '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RodrigoV12 Postado Janeiro 9, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2016 e mais troquei de nick ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ggames39 Postado Janeiro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2016 Cara penso a mesma coisa. Pois é um direito seu mais eles pararam de fazer transferência. To vendo que isso de transferência vai dar problema. Sonho 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prismu Postado Janeiro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2016 Como Assim Ggames? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirito Postado Janeiro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2016 Infelizmente, a staff não faz mais transferências de vip's. Sinto muito, mas você vai ter que ficar com o vip na conta em que você ativou o código. Tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas