uTerLink Postado Janeiro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2016 Olá! Cadastrei como pirata há semanas atrás, mas hoje tenho o Minecraft original. Solicito atualizar meu cadastro (nick: akamrking), para que o server o reconheça como original, sem precisar de senha. Desde já, agradeço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uTerLink Postado Janeiro 9, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2016 Por Favor, Algum staff me responda o mais rápido possível!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thunder Postado Janeiro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2016 Deve ir na área de revisão de banimentos e trocar o titulo.Ou podendo entrar no teamspeak:ts.instamc.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGear dos jjkj Postado Janeiro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2016 Só lembrando que você perde todos os seus dados e o VIP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poghx Postado Janeiro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2016 Só lembrando que você perde todos os seus dados e o VIP.O VIP não perde, se você afirmar que tem vip e provar isso, eles fazem a transferência de sua conta + VIP(Pelo menos já foi assim) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ggames39 Postado Janeiro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2016 Eles não fazem mais transferência Se você ativou gemas na sua conta pirata o /login continuara Se você ativou as gemas na conta original tem como tirar o /login Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Belori Postado Fevereiro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2016 Olá @uTerLink, infelizmente a necessidade de logar-se não poderá ser revogada devido ao fato de que você registrou sua conta usando um launcher pirata, pois, caso façamos isso, você perderá todos os seus dados, inclusive o VIP e as gemas ativadas, e terá que começar do zero. Dúvida sanada. Tópico fechado e tag "Resolvido" adicionada ao título. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas