zGear dos jjkj Postado Janeiro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2016 Estou providenciando um Banner e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Janeiro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2016 Arthuur, intro... IluminattiACERTOU dacyhthereveluv 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Gouveia Postado Janeiro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2016 Isso foi assumir uso de hack? e-e barra ban ahuahuha Ah mizeravi's :v Ligeirinho 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGear dos jjkj Postado Janeiro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2016 Banner feito. Fiz no c4d, na hora de pôr no YouTube vai estar td certinho. http://imgur.com/wCKJH01 _Raissa 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dacyhthereveluv Postado Janeiro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2016 Banner feito. Fiz no c4d, na hora de pôr no YouTube vai estar td certinho. http://imgur.com/wCKJH01eu sabia fazer banner, ou ainda sei, mas tem que ter uma psd para banner, para coisar direitinho na capa do canal do youtube Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiaguu_ Postado Janeiro 9, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2016 Up novamente e-e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GordaoK Postado Janeiro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2016 Up novamente e-e Tiaguu resolve meu topico de bug pfv quero mt jogar no insta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Janeiro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2016 Up novamente e-ePode ser intro 2d ? ou só pode ser 3d ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiaguu_ Postado Janeiro 9, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2016 Coala, nao estou pelo pc mas ja disse a um de meus administradores o que ele deve fazer para tentar sanar o problema. Hugo, pode ser. Fica por sua criatividade, mas vamos escolher a intro mais criativa, é claro. Boa sorte :p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GordaoK Postado Janeiro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2016 Coala, nao estou pelo pc mas ja disse a um de meus administradores o que ele deve fazer para tentar sanar o problema. Hugo, pode ser. Fica por sua criatividade, mas vamos escolher a intro mais criativa, é claro. Boa sorte :P ALELUIA vlw (como sou curioso a previsão é de q dia? '-' ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oliveira Postado Janeiro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2016 #FazTrolandoPlayersInocentes!! Duusk_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiaguu_ Postado Janeiro 9, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2016 ALELUIA vlw (como sou curioso a previsão é de q dia? '-' )Amanha de noite volto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uConnect_ Postado Janeiro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2016 Ai oo aproveita e poem o canal do Connect na box de canais parceiros kkkkk https://www.youtube.com/channel/UCDtOpYWFTEKQAf_tujKMi-w Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiaguu_ Postado Janeiro 9, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2016 Ai oo aproveita e poem o canal do Connect na box de canais parceiros kkkkk https://www.youtube.com/channel/UCDtOpYWFTEKQAf_tujKMi-wFaz um video do insta pro teu canal e coloca o canal do server na àrea de parceiros que eu faço isso. e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uConnect_ Postado Janeiro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2016 Faz um video do insta pro teu canal e coloca o canal do server na àrea de parceiros que eu faço isso. e.e Kkkk blz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Janeiro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2016 Coloca meu canal como parceiros ;=; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGear dos jjkj Postado Janeiro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2016 Faz um video do insta pro teu canal e coloca o canal do server na àrea de parceiros que eu faço isso. e.e Ta bom o meu banner? e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bupu Postado Janeiro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2016 Sei mecher com cinema4d :) mais n tenho canal :F Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Foulkers Postado Janeiro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2016 LNDiniz? huehuehueBanindo hacks? Me chama que eu vou q-qEu tbm vou '-', ja fiz isso numa série do meu canal... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AkalianneKelly Postado Janeiro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2016 LNDiniz? huehuehueEu tbm vou '-', ja fiz isso numa série do meu canal...Prefiro Trollando players Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiaguu_ Postado Janeiro 10, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2016 Up. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Janeiro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2016 Eae pessoal do fórum, beleza? Então, são poucos os que sabem da existência de um canal oficial do InstaMC, chamado InstaMC - Network. Pois bem, pedi acesso ao canal, só que ele precisa de reparos e de muita coisa para podermos fazer conteúdo para o mesmo. Surgiu a ideia de pedir ajuda a vocês, nossos queridos jogadores ativos. O canal esta parado, e quem souber utilizar programas como photoshop, after effects, cinema 4d, etc. e estiver disposto a nos ajudar a deixar o canal bonitão, agradecemos a ajuda. No momento precisamos de: ◘ Intro ◘ Banner ◘ Avatar Isso fica a criatividade do autor, como ele quiser fazer e modelar. :P É isso, depois de organizarmos tudo certinho e tivermos uma equipe pra administrar o canal, vamos começar a trazer conteúdo pra vocês. Sobre o conteúdo será dito mais pra frente, mas haverá eventos, séries, tutoriais, etc. Ou quem não esta louco para uma série de banindo hackers, etc.? Contamos com o apoio de vocês. Sem previsão pro "apelo" ser finalizado.Uma dúvida esse mesmo canal serviria como network pra youtubers? (Tipo o bbtv, a machinima e etc) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiaguu_ Postado Janeiro 11, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2016 Uma dúvida esse mesmo canal serviria como network pra youtubers? (Tipo o bbtv, a machinima e etc)Ahhh isso só vamos ver mais pra frente e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiaguu_ Postado Janeiro 13, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2016 Enfim, já tenho o que era necessário. Muito obrigado a todos. Quem quiser entrar em contato, adiciona no skype: instamc.canal ;) dacyhthereveluv 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas