Tiaguu_ Postado Janeiro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2016 Eae pessoal do fórum, beleza? Então, são poucos os que sabem da existência de um canal oficial do InstaMC, chamado InstaMC - Network. Pois bem, pedi acesso ao canal, só que ele precisa de reparos e de muita coisa para podermos fazer conteúdo para o mesmo. Surgiu a ideia de pedir ajuda a vocês, nossos queridos jogadores ativos. O canal esta parado, e quem souber utilizar programas como photoshop, after effects, cinema 4d, etc. e estiver disposto a nos ajudar a deixar o canal bonitão, agradecemos a ajuda. No momento precisamos de: ◘ Intro ◘ Banner ◘ Avatar Isso fica a criatividade do autor, como ele quiser fazer e modelar. :P É isso, depois de organizarmos tudo certinho e tivermos uma equipe pra administrar o canal, vamos começar a trazer conteúdo pra vocês. Sobre o conteúdo será dito mais pra frente, mas haverá eventos, séries, tutoriais, etc. Ou quem não esta louco para uma série de banindo hackers, etc.? Contamos com o apoio de vocês. Sem previsão pro "apelo" ser finalizado. gabripj, Vinicius Gouveia, Ligeirinho e 14 outros 17 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Janeiro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2016 Série banindo hacks KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK HAHUEHUAHUSUHAUHS BalaoBr, AndreBr_, Vinicius Gouveia e 4 outros 7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Postado Janeiro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2016 FInalmente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Janeiro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2016 Vou tentar fazer a intro klkkkkkjj Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_MuriloDacio Postado Janeiro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2016 Curti a ideia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Brun0_ Postado Janeiro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2016 Finalmente consegui o link do canal. Já vou lá me inscrever :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FelipehGamer01 Postado Janeiro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2016 kkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGear dos jjkj Postado Janeiro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2016 Vou ver se faço um banner ou logo no C4D, mas existe alguma Skin oficial? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jogos_Bx Postado Janeiro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2016 seria bom, a cada atualizada, vocês mostrassem em um video, por exemplo: "minigame novo" vocês ensinam como que joga e pá :) Tiaguu_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jogos_Bx Postado Janeiro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2016 seria bom, a cada atualizada, vocês mostrassem em um video, por exemplo: "minigame novo" vocês ensinam como que joga e pá :)Fora que vai ter um novo minigame u_u Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGear dos jjkj Postado Janeiro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2016 Fora que vai ter um novo minigame u_u Já foi lançado o SkyWars de Dupla, se quiser mais informações jogue ou olhe meu tópico. Mas tem um que vai ser lançado sim, talvez um ctf e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jogos_Bx Postado Janeiro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2016 Já foi lançado o SkyWars de Dupla, se quiser mais informações jogue ou olhe meu tópico. Mas tem um que vai ser lançado sim, talvez um ctf e.ep sky wars de dupla eu sei, mas tem uma bedrock ali esperando e-e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Duusk_ Postado Janeiro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2016 Série banindo hacks KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK HAHUEHUAHUSUHAUHSTrollando players inocentes :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGear dos jjkj Postado Janeiro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2016 p sky wars de dupla eu sei, mas tem uma bedrock ali esperando e-e CTF? e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SttarFool Postado Janeiro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2016 Poderiam postar no canal os videos dos players que ganharem os caça-talentos ! :D :P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiaguu_ Postado Janeiro 9, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2016 Up e.e _MuriloDacio 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BalaoBr Postado Janeiro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2016 Pena que não sei fazer nenhuma das 3 coisas ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Janeiro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2016 Tinha um cara que fazia umas intros muito da hora, ele era super show nessa área de intros, eu sempre pedia intros pra ele, mas ele era ocupado ;-; o nome dele é Dias ou também conhecido como @Tiaguu_, não pera '-' BalaoBr e KingBlock_ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BlacksTheEND Postado Janeiro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2016 Ach q o Banner eu faço p-p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Gouveia Postado Janeiro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2016 Banindo hacks? Me chama que eu vou q-q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dacyhthereveluv Postado Janeiro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2016 Arthuur, intro... Iluminatti Arthur e Ligeirinho 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiaguu_ Postado Janeiro 9, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2016 Banindo hacks? Me chama que eu vou q-qIsso foi assumir uso de hack? e-e Vinicius Gouveia e BalaoBr 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_MuriloDacio Postado Janeiro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2016 Isso foi assumir uso de hack? e-ebarra ban ahuahuha Vinicius Gouveia 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uConnect_ Postado Janeiro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2016 Ótima ideia ;) Duusk_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KingBlock_ Postado Janeiro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2016 Um jornal seria legal :c Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas