MrFernandu_ Postado Janeiro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2016 Depois de terem aprisionado Herobrine, notch apareceu e disse Herobrine escapou Todos: aff notch.Notch: desculpaTodos: okNotch: Herobrine está procurando o entity 303 jv: entity 303?Notch: SimFernando: eu ja batalhei com o entity303 ele era fraco.Notch: sim mas Herobrine vai se hm... mistura com o entity303, deixando-o 10 vezes mais forteTodos: so faltava essa.Lara: podemos impedirNotch: Não se vocês impedirem Minecraft explodiraTodos: NossaaaaaaGgames39: então o que vamos fazer?Notch: Fernando, traga seu dragão aqui. Assim Fernando levou enderdragon até notch. Notch: abahula itiwant Derrepente o dragão de Fernando vira uma TheQueen Todos: nossaaaaaaaaaaaaaFernando: Obrigado notch.Notch: denadaVitorAiba: mas então o que vamos fazer?Notch: agora procurem o Herobrine e o matemTodos: ok Todos começam a procurar Herobrine, até que .... Slight: olha ele aliHerobrine: muhahahahahahahahaha vocês voltaramFernando: SimHerobrine: Fernando está sem seu dragãozinho hoje? muhuahahahahahFernando: NãoHerobrine: Agora vou me misturar com o entity 303Entity 303:TaradedauHerobrine: Calma entity 303 é só uma d...Antes de herobrine terminar entity 303 suga-o para dentroUma luz muito forte aparece e quando todos veemMetade entity 303 metade Herobrine EntiBrine: muhuahahahahahahahahhaFernando: pessoal atacarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrlara: Toma essaEntiBrine: errou idiotaSlight: tomaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaEntiBrine: errouGgames39: toma essas flechadasExtreme: Oe Herobrine. Toma essa espadadaEntiBrine: vocês não fazem nem eu rirJv: Toma paumzada na caraEntiBrine: essa doeuJv: pode devolver porfavor é meu almoço ;-;Todos<menos jv>: .--.EntiBrine: Fernando parece que está corajoso hoje.Fernando: estou Fernando alevanta sua espada saindo de baixo dele o TheQueen EntiBrine: mas como isso???Fernando: agora você vai ver Fernando com TheQueen em alta velocidade foram para cima de entibrine, Quando uma luz muito forte surge. Todos: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Depois que a luz some perceberam que Fernando, TheQueen e entibrine sumiram Na vida real... Uma luz muito forte surgee de la sai Fernando, TheQueen e entibrine Fernando: agora você Morre.então Fernando mata entibrineentão surge herobrine separado de entity 303 Herobrine: NãoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooEntity303: abhulaitwatHerobrine: Não entity 303 volteeeeeeeeeeeee derrepente entity 303 explode, acontecendo uma luz muito forte. Todos: ali o herobrineeeeeeeeeeeeHerobrine: agora vocês morremFernando: Ou nãoTodos<até herobrine menos fernando>:ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhFernando: Meu dragão :D então no lugar de thequeen aparece o TheKing Fernando: Não me chamem mais de Fernando, me chamem de FernandoGamer23Todos: okFernandoGamer23: HerobrineeeeeeeeeeeeeeeeeeeHerobrine: agora você vai morrerrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrFernandoGamer23: acho que é ao contrario.Herobrine: Não, é você que vai morrerFernandoGamer23: Não você vai morrerLara: da pra para os 2 e começar a lutarFernandoGamer23 e Herobrine: OkFernandoGamer23: toma essa espadadaHerobrine: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaLara: toma essa Herobrinejv: vo taca meu paumGgames39: toma flechadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaHerobrine: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaPanda: o que eu to fazendo aqui?FernandoGamer23: Abram o portal galera voltem pro instamc sem mimTodos: NãoooooooooooFernandoGamer23: vão logoooooooooooooo Então aparece um portal do nether e suga todos menos Fernando para o instamc FernandoGamer23: é FernandoGamer23 Não Fernando eu sempre me esqueço FernandoGamer23: agora você morre Herobrineeeeeeeeeeeeeeee FernandoGamer23 mata Herobrine tudo começa a andar pra tras voltando para o passadoTodos surgem no mesmo lugar que estavam quando iria acontecer a explosão no instamc Blacks: Meninos não mexam nessa alavancaMedal: ok, slight vamos achar outros eastereggsSlight: então vamos. FernandoGamer23: GanheiLopes: aff Então tudo começou do zero. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oliveira Postado Janeiro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2016 Extreme morreu mano? (eu sou o Extreme mudei de nick) caramba nem apareci ;-; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrFernandu_ Postado Janeiro 11, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2016 Extreme morreu mano? (eu sou o Extreme mudei de nick) caramba nem apareci ;-;vo editar e você vai aparecer :D. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas
Junte-se à conversa
Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.