Foulkers Postado Janeiro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2016 Eu estava numa partida de sky wars, quando eu vi 3 players de time no meio, e eu começei a gravar( a gravação bugou :v) e eu lembro de ter visto aqui no fórum uma vez que não era permitido time no sw com mais de 2 players, e também, os players estavam a falar coisas inadequadas ( redtube) e eu pensei: vai que tinha alguem que não conheça isso e pesquise na net essa coisa de sem vergonha? dai eu tirei print e eu gostaria de fazer essa denúncia para que vcs vejam se vai ter banimento nesses players ou não... E se não tem nada de limite de time... Eu peço que alguém da staff revise isso, porque como que vai se jogar sky wars se tem 3 players de time? dai fica só 1 contra 3... eu acho isso inadequado... Print: http://prntscr.com/9nkc7a Obs : desculpa pelo texto muito grande :)Ah, eu tirei print no f2 pq eu tava no f11, dai mandei pro lightshot... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Janeiro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2016 Olá, o(a) jogador(a) infrator(a) será devidamente punido(a). Obrigado(a) por denunciar, tenha um bom jogo! ;) Esta é uma mensagem automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas