ImaBeaastx Postado Janeiro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2016 https://www.youtube.com/watch?v=a7QCiFechnQ&feature=youtu.be Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruuan Postado Janeiro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2016 Olá Mestre, Já estamos cientes deste bug e em breve será corrigido, peço que aguarde. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ImaBeaastx Postado Janeiro 7, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2016 e que eu quero que vc remova logo pq todo bug acontece comigo um dia eu tava tirando pvp e donada sai itens do chao e eu fiquei assustado e porcausa desse bug fui removido do evento x1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Duusk_ Postado Janeiro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2016 A mãozinha apelona chega a tremer :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LulaContaAté10 Postado Janeiro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2016 Eu li Mahzinha :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GordaoK Postado Janeiro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2016 Eu li Mahzinha :v Ia escrever tbm mas iam me chamar de freepost kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flewr Postado Outubro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2016 Bug: Resolvido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas