Ir para conteúdo

[Matéria] Youtuber árabe corta a placa de 1 milhão de inscritos do youtube

ValdirFTG

Postagens Recomendadas

Há algumas semanas atrás a internet sofreu com um vídeo de um youtuber brasileiro cortando o botão de 100 mil inscritos do youtube, e isso gerou toda uma polêmica e revolta por trás do vídeo, tanto que o vídeo se tornou o terceiro vídeo com maior quantidade de dislikes do mundo.
Mas como se aquilo não fosse o bastante, um youtuber árabe fez um vídeo hoje, dia 7 de janeiro, cortando o botão de 1 milhão de inscritos do youtube.

Agora uma coisa curiosa que aconteceu por volta desse vídeo, é que ele não gerou tanta polêmica quanto o vídeo do Aruan, tanto que os números de likes superam e muito o número de dislikes. A minha teoria sobre isso é que no começo do vídeo ele disse que o proposito do vídeo era saber se realmente o botão era feito de ouro, diferente do Aruan que basicamente sua desculpa foi que ele não queria mais aquele botão ele queria outro botão. E também no final do vídeo ele fala ''A coisa mais importante é, prêmios vem e vão, vocês são a coisa mais importante para mim, Espero que fiquemos juntos todos os dias. Este prêmio eu estou o tornando melhor, todo aquele que tem 1 milhão de assinantes tem esse premio, exceto eu, eu tenho um prêmio diferente, este é meu novo prêmio''.

~Fonte: youtube.com/MrMrSnB2

Obrigado pela atenção!

Lembre-se, nós recebemos com muito boas-vindas:
Criticas construtivas
Coméntarios
Dicas

#EuAmoMinhaPlacaDe100k (apesar de eu nem ter uma :S )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/01/2016 at 20:30, Strez disse:

deus do céu, eu juro, juro msm que me esforcei pra tentar entender oque ele disse, mais sinceramente eu não consegui, ele falo 1kg de palavras e eu não entendi 1g :'( 

Se você ativar a legenda e botar em português da pra entender o que ele disse, apesar de ter algumas frases que você tem que parar um pouco pra entender já que a legenda do youtube não é lá essas coisas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...