Isivertick Postado Janeiro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2016 Não sei se isso é possível e nem se é a seção certa,em meu tópico de desbanimento,o admin Belori falou que minha conta não iria ser desbanida mas iria e dar um segunda chance de começar do zero uma nova conta,mas estou com um problema,o facebook deve ser legitimo certo?.Então só tenho um facebook legitimo e ja tenho minha conta banida nele,então sera que algum admin,coord ou mod poderia remover a conta banida para que eu possa criar uma nova e começar um nova como dito por Belori? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isivertick Postado Janeiro 7, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2016 Meu nick np jogo e Isivertick Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MC Fraldinha Postado Janeiro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2016 '-' vc foi punido por hack Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Gouveia Postado Junho 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2016 Não vamos remover o ban de sua outra conta. Caso queira ser desbanido na conta pirata, ompre o desban no link ao lado: https://www.instamc.com.br/loja/cart.php?gid=2 Tópico fechado e negado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas