CreeperBom Postado Janeiro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2016 Quando tento entrar aparece uma mensagem escrita o seguinte:Ocorreu uma falha ao conectar-se com a Mojang, Tente novamente mais tarde, só que meu perfil e pirata não seu porque ta falando sobre a mojang. Por favor eu voltei a usar resentimente o instamc não quero passar mais um tempão sem jogar no insta,por favor alguém me ajude nisso!Eu ja tentei fechar e abrir o mine, tentei ligar e desligar o PC, POR FAVOR ALGUÉM ME AJUDE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Janeiro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2016 Tente utilizar o launcher do servidor, nas últimas versões do jogo [1.8.+] para evitar bug's e lag's dentro do servidor.Caso o problema ainda continue, diga abaixo no tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CreeperBom Postado Janeiro 7, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2016 Não funfo ;-; e agora? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Janeiro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2016 O problema em questão foi resolvido in-game. http://i.imgur.com/A6J0mhZ.png Problema resolvido, tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas