Prismu Postado Janeiro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2016 Eu tenho VIP na minha conta Pirata (Prismuu) Porem Nao obtive Sucesso em tentar transferi-lo para minha conta Original ( Prismuu_ ) Eu sei que nao são retirados /login mas agora Pergunto. Se a Conta Pirata e Minha Qual o Problema em Tirar o /login para eu ficar Autenticado Como Conta Original? Pois Ja que Nao vão Transferir o VIP , poderiam então Fazer a Retirada do /login. Agradecido : Prismuu_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiaguu_ Postado Janeiro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2016 Olá, Prismuu_, Não teríamos como retirar o /login pois é um sistema automático do próprio servidor, o próprio server bloqueia sua conta pirata VIP afim de evitar maiores problemas em relação a jogadores originais. Infelizmente, não posso fazer muita coisa referente a isto.Obrigado por sua compreensão.Tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas