ZarakiKenpachi Postado Julho 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2015 Colaborem :P 1 - Lineage 22 - Minecraft3 - Counter Strike 4 - Grand Theft Auto5 - PlanetSide 2 Eu tenho muito mais, mas se eu botasse todos eu passaria o dia todo escrevendo aqui, então botei só os 5 melhores, e os seus? :D Doomsday, Theusin e Arthur 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Samuka Postado Julho 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2015 1- Grand Theft Auto 2- Minecraft e3- Counter Strike4- Mario ( todos os tipos )Acho que são esses, os que eu mais jogava quando era menor, porém tem outros que sou muito apegado, mas prefiro esses *-* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirsch Postado Julho 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2015 1- Transformice2- DDTank3- Habbo4- Minecraft5- Counter Strike6- GTAkjkj(ordens aleatórias >.<) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lazaro_ Postado Julho 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2015 1- bomberman 2- megaman3- gta4- pokemon5- Lego indiana jones Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferla Postado Julho 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2015 1-Minecraft2-Crash3-GTA4-God of war5-Mario Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xut3vi Postado Julho 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2015 1-Counter Strike Raramente jogo 2-Grand Theft Auto jogo em vez em quando3-Zelda Ocarina Of Time jogo em vez em quando4-Minecraft ainda jogo até hoje5-Pokemon também ainda jogo até hoje Tinha mais jogos mais como a maioria botaram 5 . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Gouveia Postado Julho 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2015 1 - Super Mario World - Super Nintendo2 - Counter Strick3 - GTA SA4 - Resident Evil 45 - Minecraft 6 - Midnight Club 3 DUB Edition E entre outros que passava horas jogando :_: Theusin 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Theusin Postado Julho 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2015 1-Yu-Gi-Oh Forbidden Memories 2-Crash Bandicoot ( Playstation 1 ) :P 3-Mario World (Nintendo) :D 4-Minecraft 5-ratchet & clank Tem Muitos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiaguu_ Postado Julho 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2015 1 - GTA2 - Minecraft3 - Plants vs Zombies4 - Counter-Strike5 - Click Jogos & Friv Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur Postado Julho 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2015 1 - GTA SA2 - Call Of Duty 23 - Crash4 - God Of War5 - DDTank6 - Ultimate Mortal Kombatman 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luan Postado Julho 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2015 1- Chrono Trigger 2- Megaman X43- GTA Vice City4- Campo Minado 5- Battlefield 46- Minecraft7- RE4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuanGC Postado Julho 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2015 GTA San andrease insta mc <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Barry Postado Julho 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2015 Vocês não iriam entender meus jogos, no futuro é mais moderno :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isseii Postado Julho 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2015 Colaborem :P 1 - Lineage 22 - Minecraft3 - Counter Strike 4 - Grand Theft Auto5 - PlanetSide 2 Eu tenho muito mais, mas se eu botasse todos eu passaria o dia todo escrevendo aqui, então botei só os 5 melhores, e os seus? :D1 - Eligium (Melhor mmorpg ever, pena que acabou...)2 - Grand chase3 - World of War Craft4 - Lineage 25 - Minecraft6 - Transformice (ja faz tempo, mais eu ria mt cm esse jogo '--') Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anaa_ Postado Julho 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2015 1- Gta (todos os tipos)2- The Sims(Ps2, 2,3,4, p-p)3- Mario 4- Habbo ._.'5- Agar.io (O jogo pode ser novo, mais ele é mt legal '-' ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZarakiKenpachi Postado Julho 19, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2015 1 - Eligium (Melhor mmorpg ever, pena que acabou...)2 - Grand chase3 - World of War Craft4 - Lineage 25 - Minecraft6 - Transformice (ja faz tempo, mais eu ria mt cm esse jogo '--')Nem sabia que jogava Lineage 2 hahaQuais versões? freya e h5? se sim já deve ter me visto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas