Diogo5051 Postado Janeiro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2016 Recentemente descobri que uma conta original se registrou com o mesmo nick q o meu (SuperCraft16) e não consigo entrar no server um coordenador me falou que não podia fazer quase nada... Tem algum jeito que eu possa recuperar a minha conta ? :( Estou meio triste sabe, queria minha conta de volta :( Então se não houver nenhuma solução terei que criar outra conta certo ? só que eu não posso criar uma conta com o meu face pq é só uma conta por face então eu queria pedir que tirassem o registro sei lá para que eu possa criar uma conta com o mesmo face que eu criei a outra....espero que alguem possa me ajudar !!! :( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Gouveia Postado Janeiro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2016 Já que alguém registrou seu nick pirata por um original, não poderá ser feito absolutamente nada, e o que resta é esperar ele trocar o nick de novo para que você possa registrar novamente, ou você pode criar outra conta. Houve um caso de que um player original tentou prejudicar um player pirata... O player pirata não se prejudicou, mas o original ficou um mês sem poder jogar.. Tópico: http://www.instamc.com.br/forum/topic/3692-novo-nick/ Acho que esse não foi o seu caso, ou foi? q-q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiaguu_ Postado Janeiro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2016 Já que alguém registrou seu nick pirata por um original, não poderá ser feito absolutamente nada, e o que resta é esperar ele trocar o nick de novo para que você possa registrar novamente, ou você pode criar outra conta. Houve um caso de que um player original tentou prejudicar um player pirata... O player pirata não se prejudicou, mas o original ficou um mês sem poder jogar.. Tópico: http://www.instamc.com.br/forum/topic/3692-novo-nick/ Acho que esse não foi o seu caso, ou foi? q-qO caso desse cara do tópico foi diferente, ele tentou roubar uma conta pirata que era vip, só que o Insta tem um sistema peculiar que bloqueia a conta do jogador após este ter ativado gemas na conta, a conta é bloqueada e o /login permanece mesmo para jogadores originais que colocarem seu nick em cima da conta pirata. O jogador trocou o nick tentando roubar a conta mas não possuia o /login dela, logo, teve que esperar 1 mês para trocar o nickname novamente e poder voltar a jogar. ~~ Olá, Diogo5051, Infelizmente, o sistema conceituado acima não se aplica a contas as quais não foram ativadas gemas nas mesmas, logo, basta um jogador colocar um nick original na mojang e a conta passa a ser dele por direito, já que ele pagou para ter o jogo original. Peço enormes desculpas, mas realmente não há nada que podemos fazer... Dúvida Sanada,Tópico fechado. Vinicius Gouveia 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas