MC Fraldinha Postado Janeiro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2016 Eu Tento a mais de uma hora na Minha conta SoKeNz, Pedi a Um Amigo Para Verificar se Eu estava Online, e estou, pedi a ele para dar /tell em algum staffer para me dar kick, e ele me disse que alguns staffers disseram que eu estava jogando normal no Mini Game Super Smah Mobs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SuaCrush Postado Janeiro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2016 Eita '-' Alguem entrou na sua conta uai reinicia o mine reinicia o pc se for preciso '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jotaveeh Postado Janeiro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2016 Eita '-' Alguem entrou na sua conta uai reinicia o mine reinicia o pc se for preciso '-'Ninguém entrou na conta dele isso é um bug. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicolas Rodrigues Postado Janeiro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2016 a Msm Coisa Acontece Cmg '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jogos_Bx Postado Janeiro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2016 as vezes nem eu consigo entrar no insta, fica dando erro, falha no login, negoço de java, to achando que tem algo de errado com a host do insta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vini445_adr_ Postado Janeiro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2016 Eu Tento a mais de uma hora na Minha conta SoKeNz, Pedi a Um Amigo Para Verificar se Eu estava Online, e estou, pedi a ele para dar /tell em algum staffer para me dar kick, e ele me disse que alguns staffers disseram que eu estava jogando normal no Mini Game Super Smah Mobsa minha tbm nao consegui pedi a mesma coisa pro meu amigo ele conseguio da tell vini445 e nem no server eu toentrei com minha outra conta e deu certo procurei em todos os hubs nao achei o vini445 pf kick minha conta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Janeiro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2016 O problema em questão já se encontra resolvido. http://i.imgur.com/BZIjwbv.png Tópico fechado, problema resolvido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas