Strez Postado Janeiro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2016 Olá, Uma semana e meia se passou depois do ocorrido com meu mobspawn, pediram para que eu esperasse até que a Mahzinha voltasse de viajem porque o caso ia ser passado até ela, e desde então já a vi online no fórum mais depois que me faram pra esperar ela voltar, não entraram mais em contato comigo.. queria saber se foi realmente passado o caso pra ela porque me pediram pra postar as provas da compra do mesmo e eu fiz tudo certinho .. Estou Aguardando . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Willian.194123 Postado Janeiro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2016 Nss Man Ainda Nao Responderam ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruuan Postado Janeiro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2016 Olá Strez, Seu mobspawn já foi devolvido faz um tempo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas