Frangodahora Postado Janeiro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2016 Olha, eu tenho uma dúvida, Eu tenho uma imagem de perfil, mais eu quero saber como faz pra eu deixar a imagem maior em vertical na visualização, exemplo ,a imagem do AndreBr_, quando visualizamos ela em um tópico, ou post, ela é verticalmente maior, ontem eu troquei a minha imagem do fórum, e continuou no mesmo tamanho, como eu faço pra ela ficar daquele tamanho na visualização ??? Grato a quem ler, mais grato ainda a quem responder. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ggames39 Postado Janeiro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2016 Vish cara eu tb queria sabe.Ia cria um tópico mais vlw por cria por mim Frangodahora 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MC Fraldinha Postado Janeiro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2016 Vish cara eu tb queria sabe.Ia cria um tópico mais vlw por cria por mimkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frangodahora Postado Janeiro 6, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2016 Vish cara eu tb queria sabe.Ia cria um tópico mais vlw por cria por mimé Nós que ta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MC Fraldinha Postado Janeiro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2016 Olha, eu tenho uma dúvida, Eu tenho uma imagem de perfil, mais eu quero saber como faz pra eu deixar a imagem maior em vertical na visualização, exemplo ,a imagem do AndreBr_, quando visualizamos ela em um tópico, ou post, ela é verticalmente maior, ontem eu troquei a minha imagem do fórum, e continuou no mesmo tamanho, como eu faço pra ela ficar daquele tamanho na visualização ??? Grato a quem ler, mais grato ainda a quem responder. Eu Acho Que Fica Maior Pq a Imagem é Editada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frangodahora Postado Janeiro 6, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2016 Eu Acho Que Fica Maior Pq a Imagem é EditadaAcho que não é isso ,tem alguma coisa que tem que fazer isso ai ,to esperando pra ver ser um designer responde Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enzoo Postado Janeiro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2016 Amigo, a sua imagem tem que ter as dimensões certas para ficar daquele jeito do Andre. Geralmente é usado as dimensões 150x250 ou seja 150 tem que ser a largura e 250 a altura http://i.imgur.com/PkIasgT.png De nada viu rs Frangodahora 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frangodahora Postado Janeiro 6, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2016 Amigo, a sua imagem tem que ter as dimensões certas para ficar daquele jeito do Andre. Geralmente é usado as dimensões 150x250 ou seja 150 tem que ser a largura e 250 a altura http://i.imgur.com/PkIasgT.png De nada viu rsMano, to te devendo, obg mesmo uuahauhauhua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Janeiro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2016 Olá @Frangodahora. Esta imagem que eu uso é 250 x 250, ou seja, para deixar sua foto como a minha é necessário de uma foto com esse tamanho exato, você pode editar o tamanho da sua foto atual [pedir para um designer] ou procurar um tema no google com o tamanho 250 x 250. Dúvida sanada, tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas