misterfeh Postado Julho 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2015 Queria saber se os kits do sky wars são permanentes, ou seja, eu compro numa partida, ai na outra se eu selecionar o mesmo kit eu já irei poder usar sem compra-lo novamente? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZarakiKenpachi Postado Julho 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2015 Nunca prestei atenção nisso, mas pelo que eu observei, você tem que comprá-los novamente a cada partida. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirito Postado Julho 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2015 Queria saber se os kits do sky wars são permanentes, ou seja, eu compro numa partida, ai na outra se eu selecionar o mesmo kit eu já irei poder usar sem compra-lo novamente?Os kits são pagos para serem usados em uma partida Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiaguu_ Postado Agosto 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2015 Os kits não são permanentes, você tem que compra-los a cada nova partida! Dúvida Sanada,Tópico Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas