lipo270 Postado Janeiro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2016 Minha ideia é o seguinte : tem uma invasão rolando em alguns mapas de cidades , vilas e vilarejos e vocês vão ter classes para evitar a invasão de zumbis , esqueletos e creepers .No game terá rondas de 5 em 5 rondas vai ter um boss para vocês matarem no ultimo round vai ter o Boss supremo do minecraft o Herobrine . Meu nick é ScrewBlow Se apoiarem a ideia falem comigo para o seguir a diante. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
❝ﮊцДŋ ƒ.ک.❞ Postado Janeiro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2016 Apoio... mas continua com a sugestão ai pra ter uma ideia de como seria...Tipo teria que defender um villager que estaria no meio da cidade, slaContinua ai :V Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Strez Postado Janeiro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2016 apoiado, é até bom pra da uma animada nesse inicio de ano. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas