LucastheFinn PigsS2 Postado Janeiro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2016 Bom Eu Criei Este tópico pois eu acho uma boa idéia desativar o auto kick pois muitas pessoas fazem jitter-click ou as vezes dão clicks mais rápidos do que o normal no mouse e são auto-kikadas por auto-click por exemplo hj estava jogando uma partida de ultra sky wars e comecei a fazer jitter click pois estava em situações apertadas atacando o monu amarelo e tinha 4 capirotos comi uma e continuei o jitter quando eu comecei novamente meu click fui kikado '-'comentem aí glr oque vcs acham disse e tbm digam se isso ja aconteceu com vcs Obrigado ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Janeiro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2016 Eu já apareci até no antihack bjos kkkj Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucastheFinn PigsS2 Postado Janeiro 5, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2016 Olosko kkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas