Burkes Postado Janeiro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2016 Faz uma meia hora que tô tentando entrar no server http://i.imgur.com/Xo4qmNK.png Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mrtheaguia07 Postado Janeiro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2016 Cara, eu não sei se vou poder ajudar.. Por que aqui está normal, mas seu Minecraft é pirata? O meu é, mas do mesmo jeito.. Tenta desligar e ligar seu computador, se isso não funcionar pode ser sua internet que não consegue se conectar ao Servidor.Como a própia mensagem diz '' Ocorreu uma falha ao se conectar ''.. Caso você não consiga solucionar o problema, terá de reinstalar seu minecraft, acredito eu.Boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burkes Postado Janeiro 5, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2016 O meu é original. Eu instalei o minecraft faz 10 minutos, eu nem tinha ele no pc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mrtheaguia07 Postado Janeiro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2016 Bom, fuçando aqui no fórum achei um tópico parecido com o seu que foi solucionado.http://www.instamc.com.br/forum/topic/4746-n%C3%A3o-consigo-logar-no-servidor/ Segundo a resposta mais coerente, é um bug da mojang que está em manutenção / offline.. E diz que você deve ficar apertando que uma hora irá ir, ou esperar. Boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burkes Postado Janeiro 5, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2016 Mas o interessante é que eu já tentei até o 'Play offline', e se o servidor aceita Minecraft Pirata, eu devia conseguir entrar, não? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucastheFinn PigsS2 Postado Janeiro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2016 Burques o Meu vive acontecendo esse bug eu sei exatamente oq é faz assim vai no seu modem de inter net deixe desligado por 5 minutos ligue novamente e tente denovo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mrtheaguia07 Postado Janeiro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2016 Se você tentou o Play Offline e não foi, é uma manutenção da Mojang.. Não resta mais nada a não ser esperar. E se o seu minecraft for novo (Como você disse, é a primeira vez que está a utilizar) então, pode ser isso.. Podem estar configurando sua conta, não sei explicar. Reinicie seu minecraft e boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burkes Postado Janeiro 5, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2016 Ah, conta eu já tenho a 4 anos. Eu que tinha formatado o PC alguns meses atrás e nunca instalei de novo. Vou tentar resetando o modem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Janeiro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2016 Mojang ta off ? :V Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burkes Postado Janeiro 5, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2016 Interessantemente não, eu to acompanhando enquanto tento > http://xpaw.ru/mcstatus E seu post não contribui nada pro tópico além de aumentar seu número de posts :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burkes Postado Janeiro 5, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2016 Bom, desinstalei o Minecraft, Java, reinstalei os dois de novo, resetei o modem, desliguei o firewall e o antivirus e não deu.Porém eu decidi tentar entrar em outro servidor pra ver se dava a mesma coisa e não deu.. Entrou de boa.Se o problema é só com esse server é mais fácil desistir de tentar jogar aqui.Se algum moderador vir, pode fechar o tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eltinho123 Postado Janeiro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2016 Estou com o mesmo problema, consigo entrar em qualquer server menos esse. Burkes 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burkes Postado Janeiro 5, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2016 Eu achei engraçado que pararam 2 pessoas da staff pra fazer novela com uma denúncia, mas pra ajudar player entrar no servidor não. Eltinho123 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eltinho123 Postado Janeiro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2016 Pois é, assim fica dificil. To querendo jogar aqui mas não consigo entrar por conta deste erro.Também não consegui criar uma conta pois aparece isso: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AkalianneKelly Postado Janeiro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2016 Acho que o problema é da Mojang msm. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eltinho123 Postado Janeiro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2016 Acho que o problema é da Mojang msm.Não é não, consigo entrar em qualquer servidor menos nesse. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AkalianneKelly Postado Janeiro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2016 Não é não, consigo entrar em qualquer servidor menos nesse.Acredite mano , já aconteceu isso cmg a dois anos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eltinho123 Postado Janeiro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2016 Acredite mano , já aconteceu isso cmg a dois anos. Nem tem como cara, eu consigo entrar em qualquer servidor exceto esse. Além disso já tentei logar com launchers diferentes e não deu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HdMarchi Postado Janeiro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2016 Tente fechar o seu launcher e reabrir.A Mojang pode estar em manutenção tambémCaso o problema ainda persista, crie um novo tópico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas