Veditasooo Postado Janeiro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2016 Não faça esse tipo de coisa http://i.imgur.com/Q9vS9Tt.png Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Veditasooo Postado Janeiro 5, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2016 Eu só estou tentando ficar na minha, não faço as coisas que o marcos faz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Veditasooo Postado Janeiro 5, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2016 Apenas uma chance, é isso que eu peço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrFernandu_ Postado Janeiro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2016 Se é o marcos? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Veditasooo Postado Janeiro 5, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2016 Se é o marcos?Não Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrFernandu_ Postado Janeiro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2016 .-. então como disse que só quer ficar na sua e que dessem mais uma chance a você? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Veditasooo Postado Janeiro 5, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2016 .-. então como disse que só quer ficar na sua e que dessem mais uma chance a você?Porq ficam me banindo '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrFernandu_ Postado Janeiro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2016 então ficam banindo o marcos tambem. qual é seu nome? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Veditasooo Postado Janeiro 5, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2016 então ficam banindo o marcos tambem. qual é seu nome?Veditaso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrFernandu_ Postado Janeiro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2016 e não pode ser o marcos por causa do jeito da escrita Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Veditasooo Postado Janeiro 5, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2016 e não pode ser o marcos por causa do jeito da escritaObrigado por sua compreensão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruuan Postado Janeiro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2016 Olá Veditaso, Você não terá uma segunda chance e sua conta foi banida. Obs: Nós sabemos que a conta "Afeganistão_" é sua. AndreBr_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas